quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ajudem esta Menina!





AJUDEM ESTA MENINA

Olá amigos dos animais.

Hoje, um bando de miúdos assassinos decidiram divertir-se a APEDREJAR uma gatinha...após a intervenção de uma vizinha que desatou a gritar e a chamar lhes nomes, ameaçaram-na também dizendo que se não se calasse, a seguir era o cão dela. A senhora sem saber o que fazer e com medo, meteu-se para dentro, não sei como descobriu o nosso n.º de telemóvel e pediu ajuda.

Eles com medo da senhora ir chamar a polícia, puseram-se em fuga.

A Lena pôs-se logo a caminho e deparou-se com a situação no mínimo macabra...

A gatinha estava esticada no meio de uma grande poça de sangue com o olhinho quase a cair miando a pedir ajuda... a pedra era ENORME e tal não foram as pancadas que o olhinho da menina tem de ser removido…a cauda, está de tal forma maltratada, que necessita também de ser amputada... inicialmente, pensávamos que a gatinha ia ser abatida a avaliar pelos hematomas, buracos e por tudo o resto e íamos apenas acabar-lhe com o sofrimento. Acontece que o doutor diz que ela pode salvar-se pois não tem lesões na espinha e perguntou-nos o que decidíamos fazer.

A Lena, tem uma conta grande para pagar no veterinário pois a cadela dela, foi operada ao ânus e a cadela mais velha dela, operada a um tumor.

Ela está desempregada então, ela não pode MESMO suportar mais despesas nem ter mais contas em seu nome...eu também não posso pois tenho muitos animais a meu cargo mas nós não queremos desistir desta jovem menina e corajosa que já tanto sofreu...

O veterinário já adiantou que pelo menos 150 euros, vão ser mas poderá vir a acrescer consoante os tratamentos que ela precisar.

Será que podemos contar com a vossa ajuda para salvar esta menina???

Apesar de toda a dor que tem, não arranhou, não se virou, apenas se deixou estar...parece que depositou toda a confiança em nós. É tão urgente...por favor, não fiquem indiferentes e passem este email o mais que puderem...

NIB: 003300004536858828605 (milenium) esta conta é do meu filho(diogo) que é menor e so serve para estes efeitos.

darei mais detalhes a quem quiser (marisavinhas@gmail.com) não fiquem indiferentes...ela precisa de nós.

OBRIGADO EM NOME DELA...


Sem comentários:

Enviar um comentário