sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marlon sem solução à vista...





O MARLON era um cão de rua que foi agredido com uma corrente metálica por alguém sem escrúpulos. Depois de o levar ao veterinário, pedi cá em casa que mo deixassem trazer uma semana para fazer o tratamento de antibiótico. Passou-se um mês e, por mais que o tenha divulgado, apareceu apenas uma pessoa para adoptá-lo, mas a casa não oferecia condições de segurança. Não me permitem ter o Marlon cá em casa por muito mais tempo. Não é drama nem exagero, é a realidade. E quando esse dia chegar, vou olhar nos olhos do Marlon e pedir-lhe perdão por não ter conseguido ajudá-lo mais.



Peço que me ajudem, por favor, a encontrar um lar responsável e bem vedado para ele.

Precisa de espaço para correr mas por onde não consiga fugir. Como é cruzado de husky, tem esse instinto... Dá-se bem com cadelas e com alguns cães. Não tolera gatos.



É de porte médio, tem 3/4 anos, é extremamente meigo, educado, limpinho e sossegado. Não ladra quando fica sozinho. Está há um mês num anexo e, por muito que tente levá-lo a passear, passa dia e noite sozinho lá fechado porque não posso juntá-lo com um dos meus cães machos. Não é vida para nenhum cão…



Dá-se preferência ao distrito do Porto para poder acompanhar a adopção.



CONTACTOS PARA ADOPÇÃO:



eiree99@hotmail.com

patapouf100@gmail.com

93 5072047

Sem comentários:

Enviar um comentário